sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Agradecimento.



            O 1º Projeto Ecologia na Rede teve fim dia 17/11/2010.  Gostaríamos aqui de agradecer a todos que organizaram e conduziram esse projeto, Daniela e Gisele, que nos capacitaram, inclusive tecnicamente, Fernanda Antunes que o projeto todo nos orientou sobre tudo. Entre outros integrantes do projeto, ficamos muito satisfeitos em poder fazer parte de tudo isso, esperamos que pudessem surgir mais projetos como esse.
            Os blogs do projeto foram todos avaliados dia 17/11/2010, o resultado da equipe campeã sairá segunda feira 21/11/2010. Gostaríamos de também parabenizar as outras equipes concorrentes, que ao longo da competição mostraram todas suas técnicas e capacitações, mostrando que também só querem o melhor para o meio em que vivemos, todos nós estamos de parabéns. E claro, aos professores que nos coordenaram durante todo esse tempo, nos ajudaram e sempre estavam antenados conosco.
            Mas em principal agradecimento, gostaríamos de agradecer a você leitor, seguidor, que foi assíduo com sua presença e seus comentários em nosso blog, sem vocês não teríamos a graça em ficar produzindo e produzindo postagens, visitando parques, fazendo vídeos e etc. Vocês foram nossa maior satisfação em todo esse tempo, foi de vocês que tiramos nossas maiores forças de vontade, obrigado por atingirem a marca de 5 mil visualizações, foi mais do que o que esperávamos, foi excelente, o maior presente que poderiam nos dar, agradecemos de coração à todos vocês.
        

- VOCÊS FAZEM PARTE DISSO! FIQUEM COM DEUS. 

 
  Nossa professora coordenadora.

A equipe, Camile, Stefany, Alan e Dilan.


Breve novas postagens. 

5 comentários:

  1. Espero que vocês continuem postanto mais e mais matérias, porque eu simplismente adoro o blog de vocês. Parabéns equipe, e muito obrigada por estarem colaborando com o meio ambiente.

    ResponderExcluir
  2. Vocês são demais, parbéns a todos. E continuem postando mesmo, nós gostamos do blogger de vocês!

    ResponderExcluir
  3. Quantas pessoas bonitas, rsrsr. Parabéns a vocês todos. Quem agradece somo nós leitores, continuem mostrando serviço, vocês só tem a ganhar com isso!

    ResponderExcluir
  4. Mil Parabénssssssssss o/ Continuem com essa idéia hein ;)

    ResponderExcluir
  5. Espero que este seja apenas um até breve.
    Vamos colocar mais matéria ai pessoal...
    Abraços e PARABÉNS...

    ResponderExcluir

Visualizações