terça-feira, 16 de novembro de 2010

Para se conscientizar!

         Muitas coisas, acontecem no nosso dia a dia e passam despercebidas, a natureza vai perdendo a cada dia um pouco de vida, e nós perdemos também.
     A cada dia o homem desmata e invade braços de mananciais para construir, sem pensar nas consequências para o meio ambiente, o desperdício de água é tanto que daqui alguns anos ela nos faltará. Ai sim, reveremos nosso desperdício, mas logo será tarde.
        Economizamos às vezes por falta de dinheiro, mas e a natureza, quando economizamos por ela? Vejam o vídeo e reflitam sobre nossas atitudes nos dias de hoje, faça sua parte não espere pela dos outros.

6 comentários:

  1. É isto ai, a mensagem tem que ser esta:
    "faça sua parte não espere pela dos outros"...
    Vamos separar o lixo, economizar água, evitar desperdicios e comprar produtos de empresas que busquem a conservação da Natureza...

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a mensagem...sem sombra de dúvidas.. cada um é responsável por uma quota desta mudança que o planeta necessita.

    ResponderExcluir
  3. Muito boa essa mensagem, demonstra bem o que acontece nos dias de hoje.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal essa mensagem, temos que nos conscientizar mesmo, fazer mudanças. Assim como o texto diz, não podemos esperar pelos outros.

    ResponderExcluir
  5. ADOREI essa mensagem, esse vídeo é demais (: É verdade, a natureza cada dia perde mais um pouco, todos temos que fazer nossa parte para um mundo melhor :D Muito boa a matéria, e muito legal a iniciativa de vocês, parabéns (:

    ResponderExcluir
  6. Mensagem trasparente essa mostra o que todos fazem, mas, infelizmente nimguem vê!!!

    ResponderExcluir

Visualizações